Palavra Pastoral

Meus amados, Deus está para aplicar sua justiça, nesta terra corrupta e maligna. A volta de Jesus é eminente. Não continuem na situação em que estão. Muitos crentes estão em pecado e não se dão conta disso. Enquanto a tempo, arrependa-se, peça perdão e faça a vontade de Deus. Assim você poderá ser poupado por Ele. 

SER GRATO EM TUDO!


"...louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração. E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai" (Colossenses 3.16-17).

Ser grato a Deus por todas as coisas é o método mais eficaz de agradá-lo e ter sucesso em tudo que realizarmos. A gratidão é grande inimiga da murmuração e quando começamos a agradecer por todas as coisas em nossa vida desenvolvemos um relacionamento harmonioso com Deus e assim demonstramos que não o queremos somente por aquilo que faz, mas principalmente por aquilo que ele é e significa para nós. "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" (I Tessalonicenses 5.18). Ser grato em tudo é agradecer pela oração ouvida e atendida e também por aquela que Deus negou; pelos amigos e pelos inimigos, gratuitos ou não, pela família, pela igreja, pelos irmãos; se diz em tudo dai graças é em tudo mesmo! Lembremos neste dia de agradecer, independente se já recebemos ou não a resposta de nossas petições. Obrigado Senhor por muitas vezes me dar não aquilo que pedi, mas aquilo que o Senhor achou que era o melhor pra mim!